03 julho, 2010

ANJO DA GUARDA DO MEU 1º FILHO

Hoje é um dia muito especial para mim.
Hoje faz 25 anos que fui mãe pela primeira vez.
Meu Deus o  tempo passa.... e o meu filho faz 25 anos.
Tudo o que uma mãe deseja eu tenho..... não me canso de agradecer a Deus.
Todos as horas, todos os dias.... valeu ter nascido para ter os filhos que tenho.
Hoje eu sinto-me muito feliz...



                              

                     PARABÉNS MEU FILHO
                              
                         DEUS TE ABENÇOE

5 comentários:

Yanory disse...

Hola soy de Costa Rica. Gracias por todo lo bello de ésta página. Bendiciones!

carmita disse...

BOA NOITE AMIGA,ANTES DE MAIS FELICIDADES POR ESSES 25 ANINHOS DO SEU FILHOTE,EU SEI O QUE DEVE SENTIR POIS SOU MAE DE UN SÓ E EN SETEMBRO FAZ 20 E PARECE QUE FOI ONTEM, MAS ENFIN É TAO BON VÊLOS CRESCER E FELIZES... QUANTO AO QUADRO SIM É A COLECÇAO DOS TRES E ESTE É O QUE ESTOU A FAZER AGORA E TA A FICAR LINDO,OBRIGADA ,JÁ TENHO OS 3 E VOU FAZE-LOS,BJS AMIGA E OBRIGADA POR TAR SEMPRE A VISIAR-ME,CARMITA

carmita disse...

AH AMIGA SOU EU OUTRA VEZ, ESTE QUADRO O FIZ Á BASTANTE TEMPO E O OFERECI Á MINHA MAE, QUANDO FÔR A PORTUGAL EN AGOSTO TIRO-LHE FOTO E POSTAREI NO MEU BLOG, BJS

Amparo disse...

Ana felicidades por tus hijos ser madre es lo mejor del mundo, felicita a tu hijo, bsosss

Iara disse...

Parabéns para o seu filho e para você também!
Você com certeza é uma excelênte mãe!!!
Beijinhos!