09 julho, 2010

IMAGINEM RECEBI O MEU 1º PRÉMIO "SWEET BLOG"

Hoje recebi este prémio encantador da querida amiga Elia, que tem um jardim dos duendes maravilhoso e eu convido todas as amigas a visitar.

As regras para este prémio encantador são:
- passá-lo a 10 amigas blogueiras
- fazer menção da amiga que o enviou linkando o seu nome
-um pequeno texto para anunciar o prémio "SWEET BLOG" e acompanhado do selinho
-é desejado que o prémio role sem parar

Eu não vou escolher amigas blogueiras, não consigo, todas são amigas especiais por quem eu tenho muito carinho e de quem eu adoro receber visitas.
Assim todas as amigas que quiserem levar este lindíssimo prémio, eu tenho todo o gosto, só lhes peço que dentro do possível, tentem seguir as regras.

Á minha querida amiga ELIA, um chi-coração muito apertadinho recheado de muito carinho. 


Este selinho é para todas as amigas, que quizerem dar-me a alegria de o poder ver nos vossos lindos blogs.

Muitos, muitos, muitos beijinhos para todas




5 comentários:

Amparo disse...

Ana gracias por este lindo premio, mañana lo pondré en mi vitrina de premios, un lugar lleno de vuestros cariños, felicidades por un premio tan bonito, y merecido, eres un cielo, pasa por mi blog que hay uno para ti,

http://lascositasquemeregalan.blogspot.com/2010/07/de-manos-de-m-jose.html

te quiero preciosa, feliz finde y bsosss

Conchi disse...

Obrigado por esse belo prêmio ana, tem no coração
besos guapa.

Iara disse...

Adorei o selinho, Ana!
Vou levar e assim que der vou postar!
Beijinhos, querida!
Uma boa semana!

Iara disse...

Adorei a música que você colocou no seu blog!
Ela me faz sentir uma paz imensa!

Elia disse...

Precioso tu sello--premio, lo colgaré en el blog!!
mil gracias,
Beijinhos, querida!
eljardindemiduende
^^