14 novembro, 2010

MAIS MIMINHOS

A Querida Amiga CANELUSSAKA, que me mima com tantos mimos, tanto por emails, como pelo seus cantinhos maravilhosos








E como sabem, eu desejo sempre partilhar com todas, estes lindíssimos miminhos

Para a nossa amiguinha, eu também lhe deixo outro miminho
Glitter Photos

Muito obrigado Querida Amiguinha

 Da Querida Amiguinha CARMITA, recebi por email, em resposta à anterior publicação

QUERIDA AMIGA QUERIAS DAR-ME UN ABRAÇOPiscar o olho Ñ PODES MAS EU ENVIO-TE DOIS MIMINHOS LINDOS PARA TE ALEGRAR,BEIJOES PARA TI E PRONTA RECUPERAÇAO,CARMITA-ANDORRA


Muito Obrigado Querida Amiguinha


E mais um gráfico, gentilmente cedido pela CARMITA

  

2 comentários:

Amparo disse...

Hola amiga, felicidades por tantos premios merecidos, el gráfico de hoy es precioso, gracias y feliz semana para ti, besitos

Elia disse...

Felicidades por todos tus premios, son hermosos,
cuidate mucho y sonrie mucho,
abrazo
eljardindemiduende