14 novembro, 2010

MIMINHOS

Como eu agradeço a Deus em ter a boa hora de criar os meus blogs!!!
É verdade, nunca pensei, que sem conhecimento físico, encontraria amizades tão puras...
Tenho-me comovido, várias vezes, por atitudes tão carinhosas que  AS MINHAS QUERIDAS AMIGUINHAS tem me mimado....

Uma destas Queridas Amiguinhas é a CARMITA
É uma das primeiras seguidoras, sempre ao meu lado, sempre me apoiando, com os comentários mais carinhosos, que só quem tem um coração do tamanho do mundo como ela tem, é que pode transmitir tanto carinho.... hoje, dedicou "ás minhas melhoras e boa recuperação" a entrada no seu cantinho CARMITA - O Ponto de Cruz - Uma Paixão....

Sinceramente, comoveu-me imenso.... apetecia-me poder voar e ir ao seu encontro para lhe dar um abraço
 muito apertadinho com muito carinho, muita ternura e muita amizade...

Muito Obrigado Querida Amiga



Porque só a CARMITA sabe dar miminhos de Anjinho a uma amiga.

Um dos vários gráficos que a Carmita gentilmente me enviou para eu publicar


ANJO da PAZ


2 comentários:

Amparo disse...

Hola preciosa, me alegro que estés recuperada y te felicito por otra nueva amiga, aunque quiero felictarla a ella por contar con tu amistad. Tus gráficos como siempre son geniales, cuídate mucho y disfruta del domingo, besitossss

Cândida Monteiro disse...

Olá Ana Paula
Muito obrigada pelo seu carinho e as palavras doces realmente foi um susto mas já passou agora só tenho que me fortalecer um pouco.
Aproveito também para lhe desejar as suas melhoras.
Um beijinho grande
Cândida Monteiro