08 maio, 2011

1º ANIVERSÁRIO

Queridas Amiguinhas

Hoje, comemoro em vossa carinhosa companhia, o 1º ano deste "Reino Virtual".
Em boa hora o começei!!!
Este ano tem sido do mais rico que humanamente já vivi.(E, atenção que já cá cantam 54).
É verdade!!!
Tenho compartilhado com amigos de todos os continentes,como dádivas celestiais, os melhores sentimentos.
Sejam benvindas/os, Queridas/os Amiguinhas/os e partilhem comigo este dia de grande Alegria e Felicidade.
Temos música para poder cantar
E dançar

E o "Pecado dos Anjos" para saborear
Até fartar, hoje é Dia de Festa,é para comemorar!!!!!!!!
Também podemos conversar
E brincar
 Enfim, até aos nossos amiguinhos,mimar.
 Desejo com muito Carinho e Amizade que todos se sintam muito felizes,e agora,na hora do Adeus, levem convosco a minha gratidão, neste selinho,como simples recordação.
Muito,muito,mas mesmo muito OBRIGADOOO!!!
Queridas/os Amigas/os

9 comentários:

Amparo disse...

Feliz cumpleblog amiga!
Gracias por una fiesta tan bonita y por este maravilloso año que has compartido.
Celebraremos muchos más!!!
Te quiero preciosa.
Me quedo un rato bailando, y celebrando contigo este día.
365 besossss
365 abrazos
365 gracias!

Lilián Pilar disse...

Ana paula, felicidades por tu primer aniversario, tus blogs son muy lindos! Y en este año nos has regalado cosas maravillosas, gracias! Y que sigamos compartiendo en este espacio virtual. Besitos.

Arte n' Agulha disse...

Olá, parabéns! Beijo

Maria da Graça disse...

Parabéns pelo aniversário de Doces momentos e principalmente pelos 35 anos vividos em conjunto com teu marido.Mereces tudo de bom.ès uma pessoa encantadora,amiga do seu amigo ,pelo que mereces tudo de bom que a Vida te deu e te continuará a espalhar bençãos.
Bjs Graça

canelussaka disse...

Muchísimas felicidades por tu cumpleblog, y que sigamos viendote cumplir muchos más y nos alegres con tan lindas cositas. BESOS AMIGA

GRAÇA disse...

Miaumiau,eu também estou aqui com a minha mami para te desejar muitos e muitos anos e que contino a nossa linda amizade
Deves de estar a receber um mail com dois miminhos que mami fez, esperamos que gostes???
Foram feitos com muito carinho
Turrinhas e beijinhos das amigas
Kika e
GRAÇA

Manualidades Luisa disse...

Hola,vengo del blog de Amparo, mi madrina bloquera a felicitarte por tu cumple blog y por tu aniversario,me gustaría invitarte a que conozcas mi blog, el tuyo es muy bonito y muy dulce ,me encantan tus angelitos.
Besitos.

CARMITA PINTO LOPES disse...

MINHA QUERIDA AMIGA SE ESTIVESSE AO TEU LADO DAVA-TE 365 BEIJOES Y 365 ABRAÇOES ASSIM TOU LONGE ,PEÇO-TE QUE SEJAS SEMPRE ASSIM CONOSCO,NUNCA MUDES E QUE SIGAS CONOSCO PELO MENOS MAIS 365 DIAS DEPOIS DEUS DIRA....BEIJOCAS BOA AMIGA,CARMITA

Elia disse...

Muchas, muchas Felicidades en tu primer cumple-blog!!!

te deseo miles más que lo disfrutes y nos sigas amenizando con tanto trabajo que nos propones, genial la fiesta!!
te dejo un abrazo gordo,

beijinhos!!!

eljardindemiduende ;-))