09 maio, 2011

O DIA A SEGUIR À FESTA

Quando eu era menina, o dia seguinte ao meu aniversário, era mágico.
Fechava-me no meu quarto e revia todas as minhas prendas num sentir de encantamento e gratidão.

Hoje,as minhas queridas amiguinhas devolveram esse sentir.....
Quanta felicidade e gratidão está no meu coração...
Amparo

Ontem, Dia de Sua Santa, Nossa Senhora dos Desamparados,

 a Amparo gentil e generosamente, dedicou a sua publicação exclusivamente à minha festa.

Felicidades Ana Paula





Hola amores, me uno a la fiesta de mi querida Ana Paula de Momentos de paz.
Hoy celebra el primer cumpleblog.

Además celebra sus 35 años de casada.

Como veréis no faltan motivos para desearle felicidad y acompañarla en un día tan especial como este.
Siempre hemos estado unidas y hoy también Portugal y España volverán a estarlo.

Te quiero preciosa.



Gracias por compartir este año y por estar siempre a mi lado.



Felicidades Ana Paula.

Por email, vieram estes mimos

"Felicidades amiga!
Te deseo un feliz dia y gracias por estar siempre
Te quiero"



para ti


Cumpleblog






Querida Amiguinha Amparo, mais uma vez, estou sem palavras.....
Sabes, que a tua amizade é muito valiosa para mim e....

Tua Virgem,Amiguinha
Te proteja, por toda a generosidade de Amparo que partilhas com todos.

Muito e muito OBRIGADO!!!!

Ana
A minha Gratidão, Amiguinha, doce e terna, sempre ao meu lado....



 Felicidades en tus 35 años de matrimonio que los disfrutes con tu esposo y tus hijos y que seas muy feliz. Y tambien por el primer año de tu blog, que tudo sea felicidad para ti te deseo.
Besitos. Ana

ola...


Muito e muito OBRIGADO, querida amiguinha.


 Kika e Graça
Uma paixão de lindos olhos azuis, cor do céu.... e sua de carinhosa Mamy
  
 " Paula estamos contigo!
Parabéns por um ana de Momentos de Paz.
Beijinhos e ronrons
Kika e Graça

 

1º- Parabéns para miga Paula por 1 ano  de Momentos de Paz


2º- Momentos de Paz


O meu carinho e a minha gratidão para quem está sempre a meu lado, na mais pura amizade...

Muito, muito OBRIGADO, queridas amiguinhas.

E agora, percebem o porquê do meu encantamento, vivendo estes momentos de magia recheados de amizades únicas e muito, muito mas mesmo muito generosas.!!!!!

Milhões de bjkinhas e milhões de abraços com muito carinho e amizade.

2 comentários:

Manas Duartes disse...

Desculpa o atraso!Felicidades Amiguinha!

Bjs
Paula

Amparo disse...

Ana, gracias por esta entrada, me mimas cada día...
Felicidades por tus regalitos. Son una muestra del cariño que dejas siempre a tu paso.
Gracias por el precioso regalo de mi virgen, y gracias por caminar siempre a mi lado, eres un amor.
Te quiero y te deseo otros 35 años de amor y también poder seguir con nuestra amistad.
Mil besos.
Mil gracias