05 junho, 2011

Monocromáticos

Para várias aplicações, este lindíssimos Querubins.

3 comentários:

Artes da Jane disse...

oi amiga!!! passei para fazer uma visitinha e amei teu blog!!
o meu é novinho, estou postando muitas coisas de feltro e pt cruz quase todos e ele precisa de divulgação para as amigas arteiras copiarem a vontade.
Coloca meu blog na tua lista, que faço aqui o mesmo!! vem me fazer uma visitinha!! bjus
http://artesdajanemarcia.blogspot.com

canelussaka disse...

Mi querida Ana Paula, no sabes la alegría que me has dado con estos querubines monocolores, te explico, me encantan los Ángeles y el monocolor. Así que seguro hago algo, y ya te lo enseañaré. BESOS AMIGA

Lucia Maria disse...

Olá Ana Paula, tudo bom! Lindos gráficos um encanto, parabéns! Abraços, e um ótimo Domingo.